Testemunho: Anônimo I

00:11


Hoje em dia, as pessoas sempre estão em busca de um corpo perfeito, a maioria mulheres, mas os homens também não estão atrás , não! A mídia é a principal influência, e nós  apenas marionetes de seus produtos, sendo eles: materiais esportivos, remédios para o emagrecimento e essas dietas cada vez mais malucas. Mas existem pessoas que fazem de tudo para conseguir aquele corpo, igual ao da mulher da propaganda. Outras dão ouvidos à coisas que não valem a pena. E acabam arriscando a sua própria saúde, só para sentirem-se supostamente "bem", que na verdade não sabem que estão destruindo a sua própria vida. São iludidas cegamente por satanás. Que é o caso de muitas mulheres que sofrem de ANOREXIA. Hoje eu estava navegando em alguns sites e no Não Morda a Maçã pude ler um testemunho de uma menina que sofreu com este MONSTRO, mas graças a misericórdia e o amor de DEUS, foi salva, liberta e curada, interior e externamente. Me impactou muito e espero que fale com você também!

“Olá lindos e lindas do Pai! Tenho 17 anos e vou compartilhar com vocês o meu testemunho! Oro para que não julguem, mas que o Espírito do Senhor venha falar a cada um através destas palavras:
Na série “Espelho,espelho meu…” aprendemos que satanás manipula os fatores externos pra bombardear  a nossa mente, aprendemos também que devemos ter cuidado com o que deixamos entrar no nosso mundo interior. E o que acontece quando deixamos o nosso mundo interior ser atacado por todas as mentiras que satanás conta sobre nós? E quando passamos a viver em cima dessas mentiras? Foi o que aconteceu comigo há quase 4 anos atrás. Comecei a viver as mentiras que o mundo contava sobre a minha auto-imagem: 
- Se você não for magra, você não é feliz!
- Quando você é magra é mais fácil para alcançar aquilo que quer!
- Não importa o quanto custe, desde que você esteja dentro dos padrões!
- Só vão te amar se você for assim, ou assado e blá blá blá….
No meio de tanta pressão e rejeição acabei caindo na mentira de que a magreza era tudo! Ela traria tudo o que eu precisava, todo amor, atenção e aceitação! Mas eu não era gorda, mas também não era magra o suficiente! Nesta época eu já não andava mais com Jesus, (outra história) e então me deixei levar… indo na onda das dietas malucas, privações, até conhecer um monstro chamado anorexia, que depois me apresentaria a sua amiga, bulimia! Muitas pessoas, e até mesmo alguns médicos desinformados dizem que isso é apenas fase ou “frescura”, não sabem o que dizem! É muito fácil julgar quando não se está passando por isso, assim como dizem que drogados estão ali porque querem, quando sabemos que não é assim! Mergulhei num mundo terrível, um vazio tão grande no peito, é um lugar onde ninguém deveria pisar! Tanta mentira! Tanta opressão!…cheguei ao ponto de não conseguir comer absolutamente nada! Nada mesmo! Tomava sucos… Mas a satisfação de emagrecer mais e mais compensava qualquer dor! E não importava o peso perdido, parecia que quanto mais se emagrece, mais tem pra emagrecer! É um ciclo que não tem fim! Perdi amigos, pois me tornei uma pessoa insuportável! E os que lutavam para me ajudar eu não deixava, pois algo me dizia que eles não me queriam feliz, iriam atrapalhar os meus planos ! Mas eu não via isso naqueles momentos! E cada vez mais ia absorvendo mais e mais mentiras que me diziam como ser… é uma história muitoooo longa, então vou resumir. Um dia cheguei da escola, já era noite estava tremendo porque já faziam 3 dias que bebia apenas água, então resolvi que merecia comer um biscoito . Esperei todos dormirem, fui ver tv e comer, foi o tempo de engolir, uma dor tão imensa começou, sentia como se algo estivesse cortando tudo por dentro, pensei que era naquele momento que morreria! Só me lembrei de dizer : Deus me tira dessa! Eu não posso morrer agora! Comecei a orar, depois de tanto tempo sem fazer isso e a dor passou. No outro dia fiquei pensando a respeito, eu sabia que mais algum tempo e a morte seria certa! Algum tempo antes a modelo Carolina Reston tinha morrido pelo mesmo motivo!
Resolvi que iria melhorar, mas não queria engordar! Comecei a comer pouco a pouco, e colocava tudo pra fora, e nesse sistema fiquei quase dois anos, alterando fases de não comer nada, com comer um pouco e colocar p/ fora…! Você deve se perguntar e a família dessa criatura? Alguns sabiam, e faziam vista grossa, achavam que era fase,outros criticavam, minha mamis tadinha quase enlouquecida, fazia de tudo pra que eu comesse,mas não adiantava, até que um dia abriu mão… Com o passar dos meses, conseguia comer coisas como arroz… mas continuava com a bulimia. O término de um namoro agravou tudo, então resolvi que acabaria com essa dor. Tentativa de suicídio. Decidi o dia. Sentada em um canto, pronta pra acabar com tudo isso, 14 anos de idade, já havia 1 ano e meio que vivia nessa agonia. Comecei a cortar os pulsos devagar, até que o Senhor me fez lembrar de uma pessoa que me falou, que melhor seria nunca ter conhecido a Jesus e morrer, do que ter conhecido e morrer sem Ele! E eu conhecia! Aos 7 anos aceitei Jesus diante de uma igreja cheia. Então, lembrei dEle, lembrei de pessoas que eu conhecia que Ele havia mudado a vida delas,  conversei com Ele naquele momento, e disse:
- Jesus eu não quero ir para o inferno! Por favor, muda a minha vida! 
Fechei meus olhos e veio uma certeza ao meu coração, de que Ele mudaria! Enquanto o sangue escorria, parei,  respirei, me levantei com a certeza de que ele mudaria tudo, algum dia! 6 meses após essa conversa corri para os braços Dele, pois eu não entendia como Ele me amava estando naquele estado, e eu havia O deixado … fascinada por esse amor sem igual fui até Ele… Fui como estava, cheia de temores,culpa, vergonha, dor e doente! A minha cura foi um processo. Deus começou curando a minha alma e os meus olhos ,me fazendo ver como eu era e a me amar! E que cada detalhe em mim, foi projetado por Ele! Os meus olhos, meus cabelos..tudo, havia sido projetado por Ele e para Ele! Ele me amou! Me fez entender que não importava quantos haviam me abandonado, Ele sempre esteve ali! ihuuuu como Ele é Maravilhoso! Lindo! Perfeito! Grande! INCOMPARÁVEL! \õ/
O Senhor usou desde canções de cura, até na Sua palavra me ensinando sobre auto controle! Eu tinha que fazer a minha parte que era dizer não, cada vez que vinha aquela vontade louca de ver todos os ossos aparecendo novamente! E à medida que eu O conhecia, mais queria conhecer,e agradá-Lo, adorá-Lo, buscava uma forma de retribuir tanto amor! Engordei ate o peso normal, hoje estou uns quilinhos acima! E cada vez que vou comer, meu coração salta de alegria! Eu consigo comer, sem culpa! Sem nojo, sem querer morrer depois! Tudo o que eu queria, amor, atenção, achei em Jesus! Ele colocou líderes na minha vida que se preocupavam, cuidavam e me amaram! Pessoas maravilhosas! Voltei pro Senhor há 2 anos e 8  meses, estou curada há cerca de 1 ano e pouco. Como se não fosse suficiente tanto amor, Ele ainda me deu a infinita graça de louvar o nome Dele! E a alguns meses, de ministrar o louvor na nossa igreja! Um grande milagre, pois a bulimia acaba com a garganta, voz, arrasa com tudo! "Não deixe que te manipulem! Leia Provérbios 31:10-31 um bom exemplo do que uma mulher deve buscar ser, o tempo que você perde deixando que lixo entre na sua mente, se alimente da verdade, que nutre a tua alma!”

Fonte: Não morda a maçã

Uma palavra amiga: Quebre o espelho e olhe para dentro de você! Você é o melhor de Deus, Ele te ama, você tem uma beleza incomparável e inigualável, Ele que te criou, foi Ele quem te deu a vida, não destrua o seu corpo pois ele é templo do Espírito Santo: "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19" Não dê ouvidos à voz do diabo ! VOCÊ É MAIS QUE VENCEDORA, VOCÊ É LINDA ! Beijinhos :)


Nós te recomendamos essas leituras

2 comentários

Like us on Facebook