3° Dia - Acredite em você!

20:18



Existem tantos motivos para você acreditar em si mesma, que nem sei por onde começar!
Você pode até estar dizendo: "Eu não presto, faço tudo errado!" ou "Nada em minha vida dá certo!" e bla, bla, blá pra cá e bla, bla, blá pra lá".. Confesso que já passei por isso, afinal, quem nunca passou?!
Mas amada, não seja pessimista! Não pise em cima de você, não fique se sentindo o pior! Eu me sentia assim: "Só poque eu sou assim, não consigo isso" ou "se eu fosse desse jeito eu conseguiria aquilo!" Até que Deus falou profundamente comigo, Ele disse que acreditava em mim, acreditava no que eu sou capaz e que só faltava eu acreditar em mim! É  isso que Ele quer falar contigo nesse momento: "Eu acredito em você! Basta somente você acreditar em si mesma!" 


> Mas por que Deus acreditaria em mim? Eu sou tão falho, fraco.. sinceramente não sou ninguém?!
Como não? A Palavra de Deus diz que:
"porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.1 João 4:4b"
Maior é Deus que habita em você, você é algo sim! Sim, você era um ninguém antes de conhecer este Deus, pois depois que Ele passou habitar em você, você passou a ser TUDO! 
Muitas pessoas confundem fraqueza com humildade, são termos totalmente diferentes. A humildade vem de Deus, mas a fraqueza vem do diabo.


Jesus era humilde, em Mateus 11:29 diz "aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração" isso não quer dizer que ele era fraco, pois em Atos 10:38 mostra o poder do Espírito Santo que foi derramado em Jesus! Ser humilde não é ser fraco, ser humilde é ser uma pessoa que se diminui voluntariamente, sim diminuir! Mas, para que DEUS CRESÇA EM VOCÊ!


Já a fraqueza, ou opressão, a péssima autoestima isso não vem de Deus, mas vem do diabo, pois Jesus "andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. Atos 10:38b" Entendeu a diferença?


Deus quer fazer coisas grandes com você!


"Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1Coríntios 1:26-27"


Paulo estava dizendo aqui, que se você analisar bem como foi o chamado de grandes homens de Deus, irá perceber o quanto eles eram imperfeitos, e inúteis. Sabe por quê?  A resposta está no versículo 29 "Para que nenhuma carne se glorie perante ele." Se Deus escolhe o homem por aquilo que ele é, ele irá se gloriar por aquilo que ele é. Então Deus decidiu escolher quem não é para que nós venhamos ver que não somos NADA sem Ele e que tudo é para honra e glória de Deus. E quando você diz: "Eu não posso!" Deus diz: "É você mesmo quem eu quero!" Porque, se você pudesse com suas próprias forças, você iria sozinho. Não precisaria de Deus. Até Jesus sabia que ele dependia de Deus, mesmo tendo poder.. Ele em todo momento dependia de Deus! 


Não é só Deus que acredita em você!


O diabo também acredita! Sabia disso?
Sabe porquê??? 
 Porque se você fosse aquilo que o diabo diz que você é, para quê ele perderia o seu tempo tentando te convencer a ser aquilo que ele quer que você seja?! Amado, até o diabo acredita em você! Ele sabe a força que você tem é por isso que ele passa todo o seu tempo tentando te oprimir, tentando te deixar para baixo! Ei, ACORDE até o diabo acredita em você! ACREDITE EM VOCÊ, ACREDITE NO QUE VOCÊ É CAPAZ! DEUS DEPOSITA TODA A SUA CONFIANÇA EM TI. POIS ELE ACREDITA EM VOCÊ!



Nós te recomendamos essas leituras

8 comentários

Like us on Facebook