6° Dia - Você é uma PRINCESA!

22:05

A paz princesinhas do Pai *-*
Esse post não foi eu quem escrevi, foi a linda da Pati Geiger.. mas estou postando aqui, passando essa mensagem linda que falou muito comigo & creio que também falará com vocês! Espero que gostem. :D

A princesinha do Rei

"Sempre ouvi que eu era uma princesa. E sempre acreditei que um dia, o tal príncipe encantado apareceria. E sim, um dia ele apareceu. Então ele olhou para a princesa que estava ao meu lado. Porque ela sim era uma princesa. Se vestia e se comportava como tal. Eu, obviamente, estava longe de ser uma. 
Tenho consciência de quem sou. Eu não tenho cabelão, olhos claros. Eu não tenho corpo de modelo ou aquele corpão idealizado por muitos homens. Eu não vivo maquiada. De vez em quando, sim. Mas o tempo todo não. Eu não vivo na academia. Eu não gosto de batom. E não gosto de  salto alto. E fora tudo isso, eu ainda sou desastrada. Não sei ser delicada, meiga. Não sei ser patricinha. Se tudo isso é ser princesa, eu definitivamente estou longe de ser uma! Sempre me achei uma verdadeira Fiona.

E a mídia sempre me disse que sou uma ogra. Pois não me pareço em nada com modelos de revistas ou com as atrizes lindas. Não me pareço em nada com o que o mundo considera “bonito”.  Não sigo as dietas malucas encontradas em revistas.
Não tenho cintura tamanho 32.Mas tenho um coração tamanho gigante. Não sei amar alguém pelo corpo que a pessoa tem, pela sua beleza exterior ou pelo seu status. Só sei amar alguém, pelo seu coração.
E me achando, “um patinho feio”, em  meio à lágrimas, meu Criador me falou: “Você tem razão! Você não é uma princesa. Pelo menos não do jeito que o mundo quer que você seja! Mas você é a MINHA princesa. Não qualquer uma, mas você é princesa porque é filha do Rei do universo. Não importa o que os outros digam ou o que você mesma diga. A sua beleza não é aquela que as pessoas enxergam, mas a sua beleza está em seu coração. Você não é feia, muito pelo contrário, você é linda! Você foi criada por Mim! Sabe aquela passagem da mulher virtuosa, minha filha? Eu escrevi para você! Eu escrevi pensando em você. Você é assim, porque EU criei você! E o príncipe encantado? Ah, ele não existe!O verdadeiro Príncipe foi o mais amoroso de todos: deu a vida dEle pela sua e de muitas outras princesas.” 


"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Provérbios 31:30"


Por: Pati Geiger

Nós te recomendamos essas leituras

3 comentários

Like us on Facebook