7° Dia - Viver além das limitações!

18:36



Em meu pequeno mundo
Há algum tempo atrás eu vivia em um mundo só meu. Um mundo pequeno, onde só cabia as minhas vontades, meus sonhos e desejos. Meus, só meus.

Era para lá que eu corria nos piores momentos da vida, me escondia quando tinha medo, me privava de tudo e de todos. Muitos diziam que era um mundo muito egoísta, pois tudo era 'eu, eu e mais eu' . Fiquei um tempo pensando nesse assunto, e concluí que estavam certos. 

Percebi que era muito difícil enfrentar problemas e lutas da vida sozinha, tentar pelas minhas forças não era o suficiente. Enquanto isso eu vivia ali: triste, vazia e solitária. Vagando em meu pequeno mundo cheio de limitações impostas pela vida, ou pelo destino. 

Um certo dia recebi um convite de alguém que disse que poderia transformar o meu mundo, mudar minha vida! Dar cor ao que era preto e branco, mas antes, era preciso entregar tudo nas mãos dele.

 Essa proposta no início me pareceu bem convincente, mas depois comecei a duvidar. Me deu medo, muito medo! Os meus lindos sonhos,  aqueles que demorei anos e anos para construir! 

Ah, é difícil abrir mão de coisas que por tantos anos você cuidou. Coisas que eram tudo para você, tudo o que você tinha. Fiquei pensando se esse alguém teria o mesmo cuidado que eu tive por eles. Será que se importaria com cada detalhe da mesma forma que eu me importo?! 

Pensei por algum tempo ...  me rendi! Sim, eu abri mão dos meus sonhos. Confiei que esse alguém tinha sonhos muito maiores do que eu poderia imaginar algum dia. Então eu logo dei as chaves do 'meu pequeno mundo' nas mãos dele. 

No mesmo instante que fiz isso, o espaço vazio em meu coração foi preenchido. Um horizonte abriu-se diante de meus olhos. Passei a ver coisas que eu jamais conseguiria ver sozinha. A tristeza transformou-se em alegria, não havia mais solidão, tudo que era preto e branco agora tinha cor.

Ele foi fiel e cumpriu tudo o que tinha prometido. Ah, foi maravilhoso o dia em que entreguei  minha vida nas mãos de DEUS! O meu mundo passou a ser o mundo dEle, os meus sonhos passaram a ser os dEle. Tudo se completou a partir daquele dia.

E hoje quando passo por alguma situação difícil logo corro para Ele, pois Ele sempre tem a solução para meus problemas. E se você ainda não se decidiu ainda... não perca tempo! 

Jesus lhe manda o convite nesse momento! Há uma linda vida além das limitações do 'seu pequeno mundinho' e isso você só poderá ver com Ele. Deus tem muito mais para ti. Ele se importa com seus sonhos,  Ele tem muito mais do que você possa imaginar.

Abra mão da sua vida, abra mão dos seus sonhos, não tenha medo! Deus pode mudar a sua história. À sua vida em preto e branco Ele dará cor. Ele mudará a sua vida como mudou a minha. Não importa a situação em que você se encontra agora. Ele quer arrancar a tristeza, quer preencher o vazio que te tormenta. Ele pode escrever a sua história de novo, assim como escreveu a minha! 

Por: Claudiane Almeida

Nós te recomendamos essas leituras

2 comentários