Moda Cristã?

20:06

                             
Olá lindas! Graça e paz a todas! 

Estou imensamente feliz por ter um espaço para falarmos a respeito do universo feminino do ponto de vista cristão. Afinal, a moda não deixa de ser uma ferramenta que podemos usar para glorificar a Cristo. Não é mesmo?

Devido a minha profissão (maquiadora) e por ser filha de pastor as pessoas geralmente me questionam como consigo conviver nesse mundo "fashion". Na maioria dos casos eu percebo falta de conhecimento ao que se refere a palavra de Deus. Todas as instruções estão ali, a forma como devemos conduzir nossas vidas e as respostas para os nossos questionamentos. Deus é um Deus de detalhes e acima de tudo, é alguém que deseja se relacionar conosco. Em todas as áreas da nossa vida é uma oportunidade de honrarmos a Ele!

Cuidar de si mesma não é algo errado, mas sim uma forma de evangelismo!

Por que fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo. 1 Coríntios 6:20 

Como cartas de Deus para as pessoas, o que passamos a elas podem atrair como distanciá-las dEle. O bom senso nessa hora é a chave. Ter em mente que  elegância é diferente de sensualidade é o primeiro passo para o equilíbrio de tudo! A intenção do seu coração vai ressoar na forma como você se veste e da maneira como age. Honre a Deus na sua maneira de se vestir! 

Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo? 1 Coríntios 6.19 

Somos constantemente bombardeadas pela mídia que tentam nos impor um padrão de beleza absurdo, mas saiba você é linda por que o amor de Deus reflete na sua vida! Não foi por um acidente que você surgiu, você foi desenhada pelo Criador! Quando você acredita nisso a maneira como você enxerga tudo ao seu redor muda, por que não é por si próprio que você vive, mas para Ele!

Lindo, não é?
 Vamos ter a oportunidade de conversar sobre tudo isso! Debatermos, esclarecermos e aprendermos uma com as outras. E não posso esquecer nosso bate-papo com tutoriais de maquiagem haha! Não deixem de acompanhar!
 Mas conte-me.. para o nossa próxima postagem, o que você deseja saber sobre a moda cristã?

Deyse Silva

Nós te recomendamos essas leituras

0 comentários

Like us on Facebook