Elegante ou vulgar?

15:41

Olá impecáveis, graça e paz! 

Chegou a sexta-feira que conversamos!Dá uma olhadinha no título desse post e pense por um minuto (...)
Esse é um dos conflitos que mais recebo questionamentos, por que é desejo de todas chamarem atenção, mas infelizmente como cristãs, elas acabam esquecendo que seu corpo é seu templo, é deve ser guardado para si. Ao se vestir querendo ou não você está passando uma mensagem para quem te vê, deixando uma primeira impressão, é uma linguagem visual. A pergunta a ser feita é.. Jesus é glorificado através de suas roupas? 

Ser elegante é o oposto de ser vulgar.

Vamos dar uma olhadinha em alguns exemplos de looks que deixam a mulher mais elegante.

Daniela Araújo 

Algo que me chama bastante atenção na maneira de se vestir da "Tia Dani" como muitos chamam, é sua diversificação - adotada nos últimos tempos-. O estilo apenas romântico ficou de lado, e hoje é possível ver a cantora ousando em quase todos os estilos!

Marcela Taís

Muita calma nessa alma.. haha! Como não se apaixonar por esse ícone de elegância que é nossa querida Marcela Taís? O estilo boho é visivelmente o preferido da compositora - e que eu particularmente amo - e para quem se identifica, se inspira nesses looks maravilhosos!


Essas são minhas Styles do Blog Estilo Impecável. Em um determinado evento, elas tiveram a oportunidade de adaptar seus determinados estilos a nossa camisa, se você observar, vai conseguir identificar o estilo romântico, contemporâneo e boho, .. apenas com alguns detalhes. Isso mostra que é possível sim usarmos diversas peças nos eventos da nossa igreja que exigem um uniforme. E entre nós aqui, não é de se admirar esses looks? 

Dica da semana: Pegue aquelas suas roupas e vá misturando, se coloque na frente do espelho e tente, tente, tente até ir descobrindo qual é o estilo que você mais se identifica. Você vai perceber como é possível diversificar e conseguir combinações incríveis! Assim você estará mostrando ao mundo que ser uma mulher virtuosa é ser sim uma mulher elegante! Seja a luz do mundo! Reflita sobre isso e chame a mudança para a sua vida! 




Deyse S.


Nós te recomendamos essas leituras

0 comentários

Like us on Facebook